Estudos de Caso

Pavone Corretor (Real Estate)

Eduardo Pavone é um corretor/broker imobiliário licenciado na Flórida que vende imóveis na região de Orlando para brasileiros. O objetivo principal do projeto era gerar leads qualificados para alavancar as vendas através de diferentes canais digitais de forma integrada, a fim de nutrir os leads e convertê-los em oportunidades de venda a curto e médio prazo.

Após 12 meses de projeto, mais de 240 leads foram gerados com ROI líquido de 180%.

Canais utilizados: Site, Blog, Google Ads, YouTube, Instagram e Facebook.

www.pavonecorretor.com.br

MSA Group (Soluções Corporativas)

Com sede na Colômbia e EUA, a MSA Group atua em 3 mercados distintos na América Latina: insumos plásticos, equipamentos para reciclagem e soluções para logística. O seu principal objetivo era gerar oportunidades de negócio em regiões-chave da América Latina para alguns de seus produtos e parceiros comerciais.

Em 4 anos de projeto, foram gerados mais de 1.500 leads em diferentes países, abrangendo campanhas em inglês, espanhol e português.

Canais utilizados: Site, Google Ads e Facebook Ads.

www.themsagroup.com

LM Uniformes (Roupas Personalizadas)

Fabricante de uniformes personalizados para empresas, a LM tinha como principal objetivo gerar leads e vendas através de buscas no Google por seus produtos e serviços, maximizando ao máximo seus resultados financeiros.

Em 30 meses de projeto, mais de 2.000 leads foram gerados com ROI líquido de 262%.

Canais utilizados: Site e Google Ads.

www.lmuniformes.com

Taste & Fly (Blog Gastronômico)

Comandado pelo crítico de bares Fabio Wright, o blog Taste & Fly nasceu com o objetivo de virar um site gastronômico de referência no segmento de bares e restaurantes, principalmente no Estado de São Paulo.

No ar desde 2015, o blog do Taste & Fly já recebeu mais de 1.000.000 de visitas 100% orgânicas, sem nenhum tipo de investimento em mídias pagas, e hoje tem seu próprio Podcast “Varados de Fome”.

Canais utilizados: Blog.

www.tasteandfly.com.br

Rino Carrocerias (Implementos Rodoviários)

Fabricante de baús refrigerados e congelados para caminhões, a Rino queria ampliar a presença e visibilidade da marca, impactando diretamente compradores em potencial e/ou tomadores de decisão em processo de pesquisa e compra de baús, tornando-se referência em seu segmento.

Em 3 anos de campanha, aproximadamente 700 leads foram gerados e mais de 50.000 pessoas foram impactadas pela marca.

Canais utilizados: Site e Google Ads.

www.rinocarrocerias.com.br

Mercado Verde (E-Commerce)

Com o objetivo de alavancar as vendas, a Mercado Verde montou seu primeiro site com formato de catálogo online somente para orçamento há 5 anos. Hoje tem seu próprio e-commerce que gera vendas online de maneira orgânica.

O site da Mercado Verde recebe mais de 6.000 visitas mensais totalmente orgânicas, sem nenhum investimento em mídia, maximizando ainda mais os resultados do projeto.

Canais utilizados: Site/E-commerce.

www.mercadoverde.com.br

Faça parte desses números também e ganhe mais clientes!